Jag heter Kátia

Jag heter katia och jag komme fran Brasilien.
Jag gift med Cesar och vi har tva flickor och tva pojkar.

Essa é um pouco da língua que estou aprendendo que tal?

Já que estou aqui tenho que tirar o máximo, não acham?
Gosto muito de estar aqui em Karlskrona apesar de sentir
muiiiiiiiiiittttttttaaaaaaaaaaaa falta da família e dos amigos.

Assim que meu sueco estiver melhor,
pois eles tem um jeito especial de entoar as palavras,
vou começar a fazer o que mais gosto,
contar historias pras crianças.

Alem dos serviços caseiros faço sempre
uma outra atividade ou então não faço nada,
pois tem vezes que estou exausta.
Ginástica é o que mais gosto, estou a maior atleta.

Hoje é 1 de dezembro e começa o inverno.
Vamos para o centrum pois o tontem (papai noel) vai estar lá.
Beijos, puss puss…

Posted by Picasa